terça-feira, 1 de maio de 2012

TRABALHADORES DA ÚLTIMA HORA

      No dia 12 de janeiro de 2010, o Haiti foi arrasado por violento tremor de terra, que, com a força de 30 bombas atômicas como a de Hiroshima, deixou um saldo de milhares de mortos e incalculável número de feridos e desabrigados. No livro "Trabalhadores da Última Hora" de nossa autoria e psicografado pelo nosso querido irmão Carlos A. Baccelli fala sobre os bastidores espirituais da grande tragédia que, dos Dois Lados da Vida, mobilizou centenas de equipes de socorro e resgate aos mutilados e também aos recém-desencarnados, que, de súbito, viram-se transferido para o Mundo Espiritual, inconscientes da própria situação.
      Inclusive, sensibilizado com a provação coletiva do povo Haitiano, mostra como o Espirito de Chico Xavier prosseguindo, no Mais Além, em seu abençoado apostolado em nome do Cristo, na companhia de diversos confrades Trabalhadores da Ultima Hora, organizou e colocou em imediata execução uma tarefa de amparo às vítimas de um dos paises mais pobres do mundo.
      O Evangelho Segundo o Espiritismo do qual nos permitimos transcrever um trecho da página assinada pelo O Espírito de Verdade, Os Obreiros do Senhor:
      Deus procede, neste momento, ao censo dos seus servidores fiéis e já marcou com o dedo aqueles cujo devotamento é apenas aparente, a fim de que não usurpem o salário dos servidores animosos, pois aos que não recuarem diante de suas tarefas é que ele vai confiar os postos mais difíceis na grande obra da regeneração pelo Espiritismo.
      Depreende-se das palavras acima que, entre os trabalhadores da undécima hora, os que foram escolhidos por Deus o serão para trabalhar mais, e não menos, porquanto a verdade é que, sobre a Terra, a grande obra de regeneração pelo Espiritismo está apenas começando.

Dr. Inácio Ferreira do Livro "Trabalhadores da Última Hora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário