terça-feira, 19 de abril de 2011

Dr. Inácio falando ao paciênte em consulta no plano Espiritual

A vida é tão bela, que, sinceramente, vou lhe dizer: não anseio tanto pela chegada quanto anseio pelo percurso, pois, a cada passo eu me deslumbro!
Vou lembrar uma frase do Chico: "Uma folha de uma árvore qualquer é tão bela quanto uma página de Shaskespeare!" Em tudo, existe beleza e sabedoria! Se, amanhã ou depois tiver que voltar à terra, voltarei com alegria - morrerei aqui e reaperecerei lá! Se a vontade Divina determinar o meu exílio para outro mundo qualquer, irei com a maior a maior alegria, porque sei que Deus está em toda parte e que nada poderá impedir que eu continue sendo filho dele! Você, porventura, já reparou na beleza de uma rosa, de uma orquídea ou mesmo de singela flor do campo?
E no delicado bater de asas de um beija-flor, ou( é claro não poderia deixar de mencionar) na ternura de uma gatinha que lambe os seus filhotes, enquanto os amamenta?
Juliano, esqueça um pouco os problemas que transcendem... Pense na verdade, mas não pense apenas nela!
Coloque mais amor no seu coração e deixe o resto acontecer! Não é maravilhoso estarmos aqui, mortos, sabendo que estamos cercados por gente de todos os lados? Gente encarnada, gente desencarnada, gente mais ou menos encarnada e gente mais ou menos desencarnada? E que todos estamos mergulhados em Deus? O Criador, sem a Criação e a criatura, não existiria. Estejamos, pois, tranquilos. Toda a luz que buscamos se encontra represada em nós! Ela não está alhures,em algum lugar ou com alguém. Ela está aqui, agora e conosco! "Brilhai a vossa Luz!" - Exortou a todos o Senhor.

Um comentário:

  1. Linda mensagem! Ela menciona a importância do amor... Tenho percebido que todas as religiões estão fazendo o chamado para o "amor", mas o amor verdadeiro que nos leva a Deus, que cura e (nos) transforma. O amor fraterno... Um abraço. Aglaise

    ResponderExcluir