sábado, 12 de dezembro de 2015

Portais

Instantaneamente o "portal" que entre uma dimensão e outra, se abrira.
Onde estou? Perguntei a mim mesmo. Que fenômeno era aquele?
Como me fora possível retroceder no tempo, ou aquelas imagens "estavam" ali, impressas na aura do planeta?
O tempo, por mais longo, parece não ser nada; estou chegando a conclusão de que ...Bilhões e milhões de anos, diante da eternidade, sao diminutas frações de tempo.
As experiências vivenciadas por nós, as mais recuadas no tempo, não jazem gravadas apenas em nosso corpo espiritual, mas também, no trecho de espaço físico ou extrafísico em que as vivenciamos!
As imagens superpostas que não se apagam das cenas que ficam gravadas, se projetam em forma de ondas através da luz.
Nada se perde nos portais do Universo, um dia a Ciência logrará reconstituir com minúcias a evolução humana.
Luminoso paiel descerrou minha visão e como que emergindo de outra Esfera, de um ponto qualquer do Espaço simpática senhora, de semblante iluminado tangibilizou-se. Tudo isso me ocorreu quando terminei de rezar um "Pai Nosso".

Dr. Inácio Ferreira do livro "Um Pouco Mais Além".

Nenhum comentário:

Postar um comentário