domingo, 8 de maio de 2016

Muitos espiritualistas na teoria são materialistas na prática  - e isto em todas as concepções religiosas.
Aquele que, realmente, acreditasse na continuidade da vida Além- Túmulo, além do privilégio de servir, nada mais disputaria.
Saulo de Tarso, que perseguiu os cristãos, mais tarde transformado em Paulo, assim agia por convicção sincera, pois, casa contrário, Jesus não o teria buscado às portas de Damasco! Jesus tem buscado pouquíssimos, porque, infelizmente, a grande maioria age mais em defesa de seus pontos de vista pessoais que no real interesse da verdade. Aquele que erra, mas erra bem-intencionado, interessa aos planos do Cristo!
Este plano tem muito "Amor e Caridade".
Habilite-se, e Jesus  o convocará para essa missão.

Dr. Inácio Ferreira.


Mensagens de Amigo "Dr. Inácio Ferreira.": Mundo Espiritual é Planeta!

Mensagens de Amigo "Dr. Inácio Ferreira.": Mundo Espiritual é Planeta!: Trecho de uma consulta do Dr. Inácio ao um paciente no Hospital dos Médiuns no Mundo Espiritual. Do livro Mundo Espiritual é Planeta! Dr....

Mundo Espiritual é Planeta!

Trecho de uma consulta do Dr. Inácio ao um paciente no Hospital dos Médiuns no Mundo Espiritual.
Do livro Mundo Espiritual é Planeta!

Dr. Inácio, não acha estranho que muitos de nós, estando como o senhor afirma desencarnados, não conservemos maiores lembranças de nossa existência anterior, vivida sobre outra Terra Qualquer?
Consideraria mais estranho, se, conservando tal lembrança, que, de maneira consciente, lhes daria a certeza da própria imortalidade, qual dá a mim e outros mais, vocês continuassem mantendo-se tais quais são, ou seja, sem despenderem maiores esforços no campo da renovação íntima. Porque difícil de entender é a indiferença daqueles que se dizem crentes na sobrevivência e, consequentemente, na Reecarnacão como Lei de progresso, que prosseguem na mesmice, vivendo como se tal realidade em nada lhes fosse capaz de alterar o desejo de avançar na senda do aperfeiçoamento espiritual.
Doutor, se me permite, uma pegunta direta: o senhor, acredita e tudo isso que está dizendo...
 - Sim. O senhor tem procurado viver consoante a sua crença na imortalidade?...
 - Tenho pelo menos, me esforçado, diuturnamente, para não mais consentir que, em mim, o "homem velho" sobrepuje o "homem novo"... Claro que intimamente, ainda me falta muito a compreender, mas compreendo que existem transformações mais profundas que requerem determinada base moral da qual, presentemente, eu nao disponho.